[VIDEO] Policial detona buscas a fugitivos de Mossoró: "Servirá para deixar mulheres grávidas"

25 de Março 2024 - 15h17

O fracasso nas buscas pelos fugitivos do presídio federal de Mossoró, Deibson Cabral Tatu e Rogério Mendonça Martelo, foi destacada no Meio Dia RN, com o BG. Desta vez, pela declaração polêmica de um policial penal, que apontou que a Força Tarefa montada para encontrar os dois detentos só vai servir para deixar muitas mulheres grávidas de policiais em Mossoro. 

Em entrevista a tv mossoroense, o policial penal estadual Eilson Carlos, conhecido em Mossoró como Bião, fez críticas severas à tropa nacional. Segundo ele, os agentes federais só fazem pirotecnias com as viaturas para cima e para baixo e vão deixar muitas “mulheres buchudas” na cidade.

O Professor Walter Fonseca condenou fortemente a fala, cobrando respeito as mulheres mossoroenses. 

Segundo Bião, a Força Nacional teve a oportunidade de prender os fugitivos, mas deixou a dupla escapar. O policial penal acrescentou à reportagem que o trabalho dos agentes federais foi uma vergonha e que se eles tivessem agido com inteligência teriam êxito.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Francisco Dantas 24/03/24 10:06

Bião tem competência para fazer estas críticas. Ele está corretíssimo. Faltou inteligência e humildade das Forças Federais e da Força Nacional, em relação aos seus pares de Mossoró. Foram pernósticos. A União já jogou uma fortuna fora e até agora não conseguiu levar a operação a bom termo. Quanto às mulheres grávidas, sugiro que as mesmas acionem os "garanhões" na justiça. É causa ganha!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias