[VIDEO] Bizarrice: Em audio, brasileiro preso com carne humana afirma que matou canibal na Holanda

05 de Março 2023 - 11h13

Um dos casos mais bizarros dos últimos tempos, a prisão do brasileiro Begoleã Fernandes, de 26 anos, a cada dia, ganha um episódio ainda mais sangrento. Ele, que foi preso no aeroporto de Lisboa com documentos falsos e carne humana na mala, afirmou que matou um canibal durante sua estadia na Holanda. Assista a reportagem acima: 

O audio em que ele faz a confissão foi enviado a um amigo e divulgado pela imprensa nacional. A mãe de Begoleã confirmou que a voz é do filho. O tal canibal seria Alan Lopes, que trabalhava como açougueiro em Amsterdã, na Holanda, onde o crime aconteceu em 26 de fevereiro. Alan vivia na Holanda havia sete anos e sua família é do Distrito Federal. 

Ele havia matado e "cortado" um marroquinho. Usou o açougue onde trabalha para esquarteja-lo e ainda teria convidado Begoleã para janta-lo. No audio, o brasileiro preso conta que foi para o jantar já sabendo que seria atacado por ele. 

Em conversa com a reportagem neste sábado (4), Carla Pimentel, mãe de Begoleã, disse que o filho está preso em um presídio de Lisboa, após passar por cirurgia na mão e sofrer um ferimento na barriga causado pela briga com Alan. O G1 destacou que não há provas do crime de Alan. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias