[VIDEO] "Quando 'Tribunal do Crime' age, não existe protesto", afirma PM sobre protesto em Felipe Camarão

13 de julho 2023 - 06h27

O clima tem sido de tensão no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal, nesses últimos dias, consequência da presença forte da Polícia Militar e das demais forças de segurança nesse local. Nada que abale, no entanto, a atuação policial, de acordo com o Major Bezerra, responsável pelo patrulhamento na área, até por representar uma parcela que parece mais ligada com o crime do que interessado no combate as facções criminosas atuantes na região - veja o vídeo acima: 

O comentário de Major Bezerra ocorreu em entrevista ao Metendo a Colher, para comentar manifestações ocorridas em Felipe Camarão nesta quarta-feira (12), quando um homem, tornozelado, foi baleado em confronto com policiais militares. "A população de Felipe Camarão não está revoltada. Isso não reflete toda a população. Representa uma pequena parcela que tem histórico de envolvimento com o crime", destacou. "Não houve protesto, houve uma ação criminosa", acrescentou.

O Major Bezerra, inclusive, traçou um paralelo e destacou que, quando há atuação do chamado "tribunal do crime", não há manifestação. Recentemente, o delegado Claudio Henrique apontou que a morte do policial militar João Victor, ocorrida em Felipe Camarão, foi motivada por esse mesmo tribunal no final de junho - veja o vídeo ao final do post. "As pessoas que estão subjulgadas nessa situação e que vivem lá é que precisam de socorro", ressaltou o policial militar. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias