[VÍDEO] Síndico leva murro de morador e vai parar na UTI após discussão sobre saco de pancada
Um jornalista da TV Brasil foi agredido a socos ao chamar a atenção de um educador físico pelo incômodo causado por um saco de pancadas instalado em uma academia de um condomínio de Águas Claras, no Distrito Federal. O momento em que Wahby Abdel Karim Khalil, 42 anos, síndico do condomínio, é agredido ficou registrado pela câmera do circuito interno de segurança do local. O precisou ser encaminhado ao hospital. Por estar em estado grave, o homem foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A situação aconteceu no fim da manhã dessa quinta-feira (17). De acordo com o advogado, após inúmeras reclamações dos moradores sobre o barulho que o saco de pancadas fazia, o síndico resolveu conversar com o professor de educação física.
No vídeo, é possível ver o momento em que o jornalista Khalil, o professor e um outro rapaz discutem. Em determinado momento, o síndico leva um soco no rosto e cai ao chão. O homem que vê a agressão tenta intervir, mas acaba sendo supostamente ameaçado e sai do local.
Após ficar por alguns minutos no chão, o jornalista levanta e o professor continua a falar com ele. O caso foi registrado como lesão corporal na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado