[VIDEO] Tá estranho: Motivação para morte de Jubileu ainda causa desconfiança
O caso do assassinato do jovem Carlos Jubileu, cinegrafista de vaquejada em Mossoró-RN, ainda causa desconfiança na população. Esse ponto, inclusive, foi levantado no Povo no Rádio, da 96 FM, nesta terça-feira (6) - veja no vídeo acima:
No dia anterior, o delegado da Polícia Civil, Caio Fábio, da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Mossoró), detalhou a prisão de um homem de 20 anos, investigado por assassinar o cinegrafista. A morte teria ocorrido por engano: o assassino, inclusive, até confessou o crime, mas disse que "matou a pessoa errada".
O suspeito foi preso no final da manhã desta segunda-feira (5), no Conjunto Malvinas, em Mossoró. Ainda no interrogatório, o suspeito, que foi o autor dos disparos, confessou a prática do crime e disse que atirou no homem por ter se confundido com um desafeto.
Um revólver calibre 38, possivelmente a arma do crime, também foi apreendido e será enviado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a emissão do laudo que vai apontar o projétil e a arma utilizada na morte da vítima.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado