[VIDEO] TJ determina fim da greve da Polícia Civil; Associações prometem cumprir decisão
O Tribunal de Justiça do RN determinou nesta quinta-feira (10) que os policiais civis devem voltar ao trabalho imediatamente. A decisão é do desembargador Ibanez Monteiro, conforme divulgou o Blog do Dina, do jornalista Dinarte Assunção, da 96 FM.
Minutos depois da divulgação, os policiais civis já informação que pretendem cumprir a decisão. "Decisão judicial se cumpre. Obviamente vamos levar para a nossa assessoria jurídica antes", explicou a presidente da Associação de Delegados de Polícia Civil, Taís Aires, em entrevista ao Jornal das Seis. Veja:
"Defiro a tutela de urgência para determinar o encerramento da paralisação dos servidores da Polícia Civil e dos delegados, como o restabelecimento dos serviços de polícia judiciária de forma integral, em todo o Estado, sob pena de multa diária de R$ 150 mil", escreveu o magistrado.
A greve (chamada apenas de paralisação, pela categoria) começou ainda na segunda-feira (8), dada o agravamento das negociações sobre o fim do adicional por tempo de serviço (ADTS), que está ameaçado por uma ação que tramita na Justiça.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado