Cenas de violência e vandalismo marcaram a madrugada desta terça-feira (7/11), na cidade de Milão, na Itália. Torcedores de Milan e Paris Saint-Germain entraram em confronto na véspera da partida entre as duas equipes pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League. Segundo informações do jornal Corriere della Serra, um francês foi internado em estado grave após ser esfaqueado.
A confusão ocorreu, de acordo com o jornal, no bairro de Navigli. Um grupo de torcedores do PSG foi alvo de uma emboscada por parte dos milanistas. O ataque ocorreu por volta da meia-noite. Cerca de 100 adeptos do clube italiano armados com bombas de fumaça, bastões e de rostos cobertos foram até os bares onde os parisienses se reuniam.
Ainda segundo a imprensa italiana, três pessoas ficaram feridas, entre elas um francês que foi esfaqueado na perna. Apesar de ter dado entrada na unidade em estado grave, o homem não corre risco de vida.
A hipótese é de que se trate de uma vingança, já que no primeiro jogo entre os dois times pela Champions também houve registro de conflito nas arquibancadas do Parque dos Príncipes. Na ocasião, o PSG venceu por 3 x 0. A equipe francesa lidera o grupo F com 6 pontos. O Milan é o último da chave com apenas dois pontos somados.
METRÓPOLES
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado