[VIDEO] Última cartada? Força Tarefa usa cães e vistoria 100 casas para tentar achar fugitivos
As buscas por Deibson Cabral Tatu e Rogério Mendonça Martelo, os fugitivos do presídio federal de Mossoró, podem estar perto do fim. Há 10 dias sem rastro da dupla, a Força Tarefa caminha para o que pode ser a "última cartada" do cerco na região de Baraúna e Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Nesta terça-feira (12), a informação citada no Jornal das 6, da 96 FM, é que um dos cães que chegaram para reforçar as buscas "sentiu o cheiro" da dupla, por ser de uma raça de farejadores que consegue sentir um rastro após mais de 10 dias. Além disso, foi anunciada também uma busca ativa em mais de 100 casas da região.
Nesta quarta-feira (13), o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, deve desembarcar a Mossoró para falar novamente sobre as buscas. Em reunião com Lula, o ministro ouviu do presidente a necessidade de ampliar as buscas, ou seja, partir para uma área que seja maior que o Oeste do RN.
Vale lembrar que desde o início da fuga, as informações era que os fugitivos tinham o objetivo de chegar ao Ceará e, de lá, partir para se esconder nas favelas cariocas. Já se tem a informação que eles foram ajudados por líderes do Comando Vermelho.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado