[VIDEO] Viaturas em alta velocidade e helicóptero em cima de casas: o cerco aos fugitivos em Baraúna

22 de Fevereiro 2024 - 10h28

Município com 26 mil habitantes e cerca de 9 km quadrados de área urbanizada, Baraúna é nesta semana o palco do cerco montado pelas Forças de Segurança para recapturar os fugitivos do presídio federal de Mossoró, localizado na cidade vizinha.

Imagens (veja no vídeo acima, postado por Saulo Vale) mostram viaturas da PRF e da PM e helicópteros sobrevoando o município com certa urgência, como se Deibson Nascimento e Rogério Mendonça estivessem em vias de serem encontrados. 

O Ministério da Justiça não divulgou porque realizou essa busca no Centro da cidade. No início da semana, a informação era que o celular que estava em poder da dupla havia emitido o último sinal próximo a cidade e a divisa com o Ceará. No dia seguinte, uma denuncia de que eles teriam sido vistos na zona rural do município, o que não se confirmou. 

As buscas em Baraúnas, de qualquer forma, já representam um aumento do perímetro inicialmente divulgado pelo Ministério da Justiça. Afinal, se antes acreditava-se que a dupla estaria a 15 km do presídio, Baraúna já fica a 20 km, no caminho da divisa do estado com o Ceará, pela RN-015.

Vale lembrar que, no Jornal das 6, Gustavo Negreiros e Dinarte Assunção questionaram as dificuldades nas buscas, relatadas pelo Ministério da Justiça. Veja um trecho no vídeo abaixo: 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias