[VIDEO] Visita de Bolsonaro ao RN: cavalo; "vem cá, moleque"; "Fora PT" e retorno da luta do "bem contra o mal"
A nova visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (30) teve uma série de acontecimentos pouco comuns, como ele andando de cavalo poucas horas depois de ter sido internado com novos problemas gástricos; ou "catar" uma criança que andava pelo palco, para dizer que trabalhava para que ela tivesse futuro. Veja o resumão em vídeo abaixo:
É bem verdade que, na fala, Bolsonaro voltou a repetir informações de outros discursos anteriores, o que reforçam que se trata muito mais de uma estratégia próximo ao período eleitoral do que, realmente, algo fora do scritp. Bolsonaro, por exemplo, ouviu e repetiu da liderança religiosa presente que a disputa não é da direita contra a esquerda e sim do bem contra o mal.
Além disso, repetiu também o discurso de que os governadores "adversários" são os culpados pela crise econômica e pela restrição dos direitos. Nesse momento, inclusive, ele cutucou a governadora do RN, Fátima Bezerra, do PT, ouvindo o grito de "fora PT", dos apoiadores dele. O presidente também ressaltou que o dinheiro desviado da Petrobras seria suficiente para fazer, pelo menos, 60 transposições do são francisco, reafirmando que "quando não se tem corrupção, há dinheiro".
Ao final do discurso, Bolsonaro enaltecer os apoiadores políticos. Em especial, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), e a deputada federal Carla Dickson (União Brasil).
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado