[VÍDEO] Wendel Lagartixa "previu" prisão, mas disse que seria por "motivações políticas"

20 de julho 2022 - 13h06

O ex-policial militar e pré-candidato a deputado estadual pelo Rio Grande do Norte, Wendel Lagartixa (PL), gravou um vídeo dias antes de ser preso em operação da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (20).

No conteúdo que filmou, Wendel afirma que pode ser preso, mas por motivações políticas, fato já negado pela Polícia Civil. Nas imagens, Lagartixa aparece com um papel na mão, como uma notificação.

Wendel é pré-candidato pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Recentemente, o ex-PM viralizou em vídeos criticando atos com presença de personalidades petistas e a visita do ex-presidente Lula a Natal.

Nã somente à gestão estadual, mas Lagartixa também visitava cidades no interior do RN para cobrar medidas estruturais. Em Natal, chegou até a tomar banho de sunga em um alagamento durante as fortes chuvas que caíram neste mês de julho.

O PM reformado responde a processos e é investigado por suposto envolvimento com grupos de extermínio. Ele havia sido preso anteriormente e, recentemente, esteve envolvido em uma tragédia familiar, em que sua filha foi assassinada por criminosos ainda não identificados. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias