[VIDEOS] Detalhes do assassinato do "Matador": Homicida usava máscara de coringa e ainda degolou Pedrinho após disparos
Degolado, após ser baleado seis vezes por disparos de arma de fogo. Essa foi a sequência da morte do homicida Pedrinho Pegador, ocorrida na manhã deste domingo (5), em Mogi das Cruzes, Grande São Paulo. Aos 68 anos, a morte de Pedrinho Matador repercutiu em todo o Brasil, sobretudo, pelo fato dele ser considerado o maior assassino do País, com, pelo menos, 71 homicídios confirmados. Veja os vídeos abaixo:
Segundo a Polícia Civil, Pedrinho Matador estava sentado numa cadeira, na calçada em frente a casa onde morava, na Rua José Rodrigues da Costa, no bairro Ponte Grande, quando um veículo modelo Volkswagen Gol G5 preto se aproximou e dois homens desceram atirando.
Após ser atingido pelos disparos (pelo menos, seis), ele caiu na calçada e, ainda no chão, foi degolado por uma faca de cozinha. Os dois bandidos usavam máscara – um deles com uma máscara do Coringa – e estavam armados. Um terceiro continuou no banco do motorista.
Os assassinos fugiram do local depois disso. O veículo foi encontrado pela polícia abandonado na estrada Cruz do Século, em Mogi, no início da via. Uma munição aparentemente intacta foi encontrada no assoalho do banco do carona.
O caso está sendo registrado como homicídio qualificado e localização/ apreensão de veículo na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado