[VÍDEOS] Pablo Marçal viraliza nas redes após debate marcado por ofensas e bate-bocas

09 de Agosto 2024 - 09h58

 

O primeiro debate eleitoral entre pré-candidatos à prefeitura de São Paulo, feito pela TV Band, foi marcado por ataques e bate-bocas entre os pré-candidatos. Pablo Marçal (PRTB) ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais por causa do seu desempenho, acumulando críticas e elogios. 

Os principais alvos dos adversários foram o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o pré-candidato do PSOL, Guilherme Boulos. Ambos pontuam em primeiro e segundo lugar, respectivamente, nas pesquisas de intenção de voto. Quem chamou mais atenção com os debates acalorados, entretanto, foi Marçal, que chegou a ficar irritado após uma pergunta de Tabata Amaral (PSB) sobre uma condenação a ele: "você parece uma jornalistazinha militante", declarou Marçal ao negar as acusações.

"Esses politiqueiros aqui, todos eles, estão aqui para fazer graça. Essa adolescente que está aqui [se referindo à Tabata Amaral] que vive falando que representa as mulheres precisa de amadurecer um pouco", respondeu ele e logo em seguida gritou "silêncio, vai atrapalhar de novo, torcida 'kids'", reclamando que adversários estariam conversando durante sua fala.

Na mesma resposta, ele ainda atacou o prefeito Nunes e o pré-candidato do PSOL, Guilherme Boulos: "Se você quiser uma cidade m*rd* que está hoje, continue com o Ricardo. Se quiser uma m*rd* de Venezuela apoia aquele ali [apontando para Boulos], esse apoiador de Hamas e grupo Terrorista". 

Pablo Marçal foi condenado por furto qualificado e por envolvimento em organização criminosa que invadia contas bancárias pela internet, caso que aconteceu em 2005.

Na rede social X (antigo Twitter), o desempenho do pré-candidato virou um dos assuntos mais comentados e ficou em primeiro lugar no "top trends", lista que mostra os assuntos mais publicados. 

"Esse debate foi motivo de piada, Pablo Marçal esculachou Tabata Amaral", comentou um internauta. "Sabia que o Marçal era fraco, mas não desequilibrado desse jeito", disse outro.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado