Vigilante é assassinado ao tentar evitar assalto no interior do RN

28 de Fevereiro 2024 - 07h52

O primeiro homicídio do ano de 2024 em Currais Novos ocorreu nesta terça-feira (27) durante tentativa de assalto a um posto de gás do município. 

A vítima foi um homem que atuava como segurança em estabelecimentos da região. Ele tentou reagir à ação criminosa e levou, além dos tiros, uma facada nas costas antes da fuga dos criminosos.

Imagens de câmeras de seguranças mostram a chegada de três homens no estabelecimento às 18h15. Eles renderam um funcionário e o próprio segurança. Com violência, agrediram os dois, ordenando que fossem para a área interna do estabelecimento.

Ao tentar evitar o assalto, a vítima reagiu e os criminosos atiraram em seguida. O último deles, ao fugir, deu uma facada pelas costas da vítima, que caiu, já sem vida, em frente ao estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, ninguém havia sido preso até a noite desta terça. As diligências continuam para tentar capturar os envolvidos no crime. Com informações do Blog do Anthony Medeiros.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Jonas farias silva 24/02/24 08:25

As vzs fico pensando o que passa na cabeça desses vigilantes em querer proteger o patrimônio dos outros...os ladrões chegou deixa levar tudo .o dono tem mais.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias