Virginia e Zé Felipe relatam susto após filha falar com “tio Leandro”

18 de julho 2024 - 16h46

O cantor Zé Felipe, 26, revelou nesta quarta-feira (17) através das redes sociais de Virginia Fonseca, 25, que se assustou ao ver a primogênita do casal, Maria Alice, 3, falar com o tio Leandro, o tio-avô dela. O cantor sertanejo e irmão de Leonardo morreu em 1998.

Através do Instagram, Virginia escreveu que o cantor “passa mal de medo de espírito”, e gravou um vídeo no qual Zé Felipe relatou a situação.

“Estava arrumando a mala, e a Maria Alice deitou na cama comigo. Nós conversando, brincando, e ela olhou para o lado e falou assim: ‘Não é, tio Leandro?’. Que isso, menina? Sai fora. Larguei ela lá, fiquei com medo”, contou o cantor.

Virginia disse rindo que o questionou se ele havia deixado a filha sozinha por esse motivo. “Ele saiu do quarto, entrou no closet, e eu perguntei se ele tinha deixado a filha sozinha, aí ele voltou”, contou.

Na sequência, a influenciadora afirmou que Maria Alice já falou sobre o tio-avô em outras situações e frisou que “ninguém falou sobre isso” para a menina.

“Quando ela coloca chapéu, a gente pergunta se ela está de boiadeira, e ela responde que não, que está de ‘Liandro’, a gente fala boiadeira e ela fala ‘não, eu sou o ‘Liandro’ (SIC)”, declarou.

Leandro formou uma dupla sertaneja com seu irmão Leonardo, que ficou conhecida por clássicos como “Pense em Mim”, “Talismã” e “Eu Juro”. Leandro morreu aos 36 anos, após uma falência múltipla de órgãos decorrente de um câncer de pulmão.

CNN

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias