Wallyson já se apresentou no turno da tarde e reiniciou os treinamentos e fechou contrato até o término do Brasileiro da Série B. O que eu pensava que seria uma nova novela, nem sequer foi minissérie, ainda bem.
Bom, só vou repetir o que já disse em meu comentário e acho que já escrevi aqui: ele não é salvador da pátria e nem tem, ainda, nem sei se vai adquirir, condições físicas para tal. O que está bem claro é que ele retorna em situação diferente, tendo que se adequar ao trabalho e forma de jogar do Allan Aal.
Muita gente discorda, inclusive pessoas conhecedoras que já trabalharam com o atleta. "Ele se acha o melhor jogador do mundo e vai querer jogar", me disse um. Outro afirma que ele não vai aceitar ficar na reserva, mas aí eu rebato: ele ficou várias vezes sob o comando do enganador Marchiori, portanto.
O que eu tenho absoluta convicção é o jogador não é demente, ele sabe bem que não pode mais querer jogar ao seu modo, pois o final de sua carreira está próxima, isso não tem como fugir. Ele tem sua história já escrita, ninguém apaga, mas isso nada vale em campo, quando o resultado não vem.
Dedicação nos treinamentos e obediência tática e às diretrizes da comissão técnica, a receita única para ele se dar bem. Aos 35 anos, desde outubro sem jogar, claro, o Mago vai sentir e suar muito para jogar em bom nível de novo.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado