João Brigatti deve manter equipe que venceu o Icasa; WM participa dos trabalhos
Por Edmo Sinedino
Ainda de América, a indagação é se Brigatti, pelo fato da partida ser disputada fora de Natal vai mudar a formação, se reforça a pegada de meio-campo ou coisas do tipo. Não acho que precise. O time do América é melhor, claro, tem o fator campo. Não sei se dá para tirar conclusões somente por fotos, mas me parece que o time treinando com as mesmas camisas, considerado titular, é o mesmo do jogo.
A matéria do site diz que a preparação foi acelerada. Teve trabalhos em dois dois períodos com treinos de força na academia pela manhã e técnico-dinâmico com João Brigatti no período da tarde. Apenas Alexandre e Rafael Carioca não treinaram.
Uma situação preocupa no América: William Marcílio (foto). Tudo indica, no entanto, que o assunto foi resolvido. Pela experiência que o João Brigatti demonstrou ao contornar outras situações, como a de Zé Eduardo, por exemplo (na entrevista o atacante elogia muito o treinador) fica a quase certeza de que também será assim como o WM, jogador muito importante, de qualidade, e que treinador nenhum gostaria de abrir mão.
Muito provavelmente, o treinador, após a repercussão da atitude do atletas antes, durante e depois da partida, já deve ter tido uma bom conversa com ele. É o que acredito. Pelas foto no treino, ele treinou normalmente.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado