Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

Adolescente de 17 anos e vigia de posto são executados a tiros em Mossoró

backup/y7xo1b9b285rzd7w5z6aecdroy25m3.jpeg

Um adolescente de 17 anos e um vigia de um posto de combustíveis foram assassinados a tiros em Mossoró nessa quinta (24). Os casos devem ser investigados pela Polícia Civil.

O primeiro caso teve como vítima o adolescente. Julimar Kauah de Lima Ferreira foi assassinado com vários disparos de armas de fogo na região conhecida como Ouro Negro, no bairro Aeroporto, durante a tarde. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Já durante a noite, a vítima foi o vigia Kerginaldo Carlos de Oliveira, de 29 anos. Ele estava em um posto de combustíveis na avenida João da Escócia, no bairro Nova Betânia. O homem foi atingido com apenas um tiro. As primeiras informações apuradas pela Polícia Civil indicam que o suspeito seria um cunhado da vítima.

Em ambos os casos, o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foram aos locais e realizaram as remoções dos corpos.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado