Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

Adolescente investigado por arrastão em Ponta Negra é apreendido pela Polícia Civil

backup/7jffjhdmwg6sjhrldyf9lckzjya8yd.jpeg

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR) de Natal apreenderam, nesta quinta-feira (24), um adolescente de 17 anos. Ele é investigado pela suspeita da prática de ato infracional análogo ao crime de roubo com emprego de arma de fogo. O adolescente, em uma motocicleta, portando arma de fogo (um revólver de fabricação caseira), cometeu o ato infracional no bairro de Ponta Negra, zona sul de Natal. Em sua posse, foram encontrados e apreendidos: cinco aparelhos celulares e a arma utilizada no roubo. 

Segundo investigações preliminares, somente nesta quinta-feira (24), o adolescente teria cometido quatro roubos sequencialmente; todos os celulares foram devolvidos às vítimas. Após a condução do adolescente à delegacia, foi verificado que ele havia sido apreendido anteriormente por atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo. Ele foi conduzido ao sistema socioeducativo, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado