Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_InterMossoro_1366x244px.gif

Segurança

Após assalto a farmácia, bandidos são mortos em troca de tiros no interior do RN

backup/zz9jrxjosqreao9vd8pfgagppbw1tx.jpeg

Uma dupla de assaltantes que roubaram uma farmacia na cidade de Arez na Região Metropolitana de Natal, foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (27).

De acordo com as informações da PM, os dois criminosos chegaram de moto, desceram e entraram dentro do estabelecimento, e logo anunciaram o assalto. Ainda segundo a Polícia Militar, ao perceberem a presença da polícia, os elementos empreenderam fuga e o garupa efetuou disparos contra a guarnição, que revidou a injusta agressão alvejando dois dos suspeitos, que não resistiram aos ferimentos morreram.

No momento da apreensão, os homens que não foram indentificados tentaram fugir e o garupa efetuou disparos contra a guarnição, que revidou e alvejou os suspeitos, que não resistiram aos ferimentos morreram.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado