Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PORTAL_96_1366x244px.gif

Cidades

Após atraso, rua Jandira se torna mão dupla

backup/bfm6nalajglqz63n78ot52n9v4gtpk.jpeg

Após o atraso na abertura da mão dupla da rua Jandira, que estava prevista para funcionar a partir de segunda-feira (17), o fluxo de veículos em mão dupla foi liberada nesta quinta-feira (20), após a conclusão da obra de uma parada de ônibus na subida da rua para quem sai da zona Norte.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), o adiamento foi provocado por conta da conclusão que estava prevista pra ser finalizado no incio da semana, mas foi concluindo nesta quarta-feira (19). 

Desde as primeiras horas desta quinta-feira, os motoristas que vêm da avenida Nevaldo Rocha ou da rua Doutor Mário Negócio e querem ir para a zona Norte devem trafegar exclusivamente pela rua Jandira.

Com a mudança no fluxo, a rotatória da rua Doutor Mário Negócio com a avenida Felizardo Moura será desativada, de acordo com a STTU.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado