Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

Após ser espancado, ex-ator da Globo diz à polícia que não tem certeza se foi assaltado

backup/engu3ko1v82yhn9cpflxxzar9dlnq3.png

O ator Thiago Rodrigues prestou depoimento na 15ª DP, localizada na Gávea (zona sul do Rio de Janeiro), sobre as agressões sofridas na noite do último sábado (10). À imprensa, na saída da delegacia, o ator de 42 anos disse não ter certeza de que houve um assalto.

“Olha, pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa… Porque na verdade quando foi dito 5 pessoas, 5 assaltantes, foi dito na verdade a sensação de apanhar de 5 pessoas. Então, as conversas vão andando, isso vai virando uma verdade, não tenho como comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer”, declarou Thiago.

Apesar de machucado, Thiago Rodrigues afirmou que se sente pronto para atuar.

“[Estou] Um pouco machucado, mas recuperado pra fazer meu trabalho. Devido ao tipo de lesão que foi, lembro de muito pouco, então agora é aguardar mesmo as investigações. A doutora Bianca [Rodrigues, delegada] foi muito gentil, a equipe toda foi. A gente não sabe exatamente, muita coisa foi divulgada sem ser exatamente aquilo… muitas interpretações”.

Maria Morais, empresária de Thiago Rodrigues, declarou à revista Quem que o artista foi cercado por bandidos em uma tentativa de assalto: “Ele estava indo pegar um táxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para pegar um táxi. E quando foi atravessar a Praça Santos Dumont já foi abordado”.

De acordo com a empresária, inicialmente o ator não entendeu que estava sendo vítima de um assalto: “Ele acordou com uma senhora cuidando dele. Mas ele ficou machucado e desacordado até ela chegar, acredito eu”.

Thiago foi atendido no Hospital Miguel Couto, na Gávea, após as agressões. Maria afirmou que ele teve parte do couro cabeludo arrancado. O ator passou por exames na unidade, fez uma sutura e foi liberado, de acordo com nota divulgada pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. As informações são do Metrópoles.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado