BANNER-PORTAL.gif

Blog do Bolinha


Esporte

As peças melhores do América que decidem jogo

2024/03/aCVrvUllpoK1wDYRQSKI7RHIbRBvNJ-metaV2hhdHNBcHAgSW1hZ2UgMjAyNC0wMy0yMCBhdCAyMS4xNy4xNi5qcGVn-.jpg

O clássico dessa quarta-feira (20) deixou evidente que o América foi o time mais pontual em contratações  entre os dois. O ABC tem jogadores que me agradam e agradaram na partida: Erick Varão, Richardson, Wesley e Carlos Eduardo. Contudo, os jogadores do alvirrubro se sobressaem demais em qualidade.

Souza, Norberto e Gustavo Henrique são atletas com uma habilidade bem mais apurada. A todo momento no jogo, fica bem evidente o talento acima da média desses três.

Há ainda bons jogadores, como Ferreira e Marcos Ytalo, porém meus olhos observam um futebol diferente praticado pelos três que citei anteriormente.

Essas peças dão e deram a vantagem ao América em todos os clássicos até aqui.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado