A treta envolvendo Bella Campos e Cauã Reymond, revelada pela revista Veja, começou antes mesmo de Vale Tudo estrear. A atriz teria apresentado uma queixa na TV Globo sobre o comportamento do colega de profissão.
De acordo com o portal LeoDias, a tensão entre os intérpretes de Maria de Fátima e César teria começado durante a preparação do elenco, causando um verdadeiro climão entre os dois.
Tensão nos bastidores
Ainda segundo o site, na reclamação, apresentada à direção da trama, comandada por Paulo Silvestrini, Bella Campos alegou que ele era debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista. O caso também foi apresentado ao setor de compliance da emissora dos Marinho.
A página descobriu também que desde então a tensão tomou conta do ambiente. Os dois mal se falam nos bastidores e não interagem antes e depois das gravações. Por conta disso, a produção fica em maus lençóis, tentando evitar que os atores permaneçam no mesmo local.
Entenda o caso
Atuando juntos no remake de Vale Tudo, Bella Campos teria ido tirar satisfação com Cauã Reymond após descobrir que o ator fez uma queixa sobre a atuação dela à direção da novela. A atriz, que dá vida à vilã Maria de Fátima, tem recebido críticas de internautas constantemente.
De acordo com a Veja, os atores tiveram uma discussão acalorada no estacionamento dos Estúdios Globo, na semana passada, e foi assistida por quem passava por local. Na ocasião, Bella teria ido questionar Cauã, que tentou se explicar, negando que tenha feito comentários críticos ao trabalho dela.
Ainda segundo o site, no final, Bella Campos e Cauã Reymond se abraçaram e, aparentemente, tudo foi resolvido no local. Metrópoles.