BANNER-PORTAL.gif

Blog do Bolinha


Esporte

Briga judicial no 'caso Ramon' pode prejudicar ABC; entenda

2024/04/22PLfyiomrIRoN3m0s01NW9HFG45c4-metacmFtb24tYmFyYXVuYXMud2VicA==-.webp

Se o "caso Ramon" realmente se estender na Justiça Desportiva e houver uma eventual paralisação do Campeonato Potiguar, o próprio ABC, que busca a ação para se beneficiar na classificação, seria um dos grandes prejudicados. 

Vale lembrar que a situação atrapalharia uma reformulação no elenco para a Série C, já que a janela de inscrições para o Estadual está fechada e, com o prazo estendido para a disputa da competição, só poderia entrar em campo o que já está regularizado hoje em dia.

Outros ofendidos seriam os menores clubes, que têm contratos até uma data específica, sob confiança de que a competição acabaria no prazo marcado.

Como o América tem um time mais "pronto". Não é necessário uma mudança tão grande em troca de jogadores e reformulação no nível da que o ABC precisa.

Julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) é amanhã. Vejamos como vai ficar.

O assunto foi debatido no episódio de hoje do Fut NE. Confira abaixo:

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado