Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

_(910 x 200 px).jpg

Cidades

Carro fica destruído após bater em jumento e mureta na BR-101 no RN

000001.jpg

Uma caminhonete ficou destruída após um acidente que aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (24) em Canguaretama, na região do Litoral Sul potiguar.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma pessoa ficou levemente ferida, foi socorrida e levada ao hospital.

O caso aconteceu por volta das 5h na altura do quilômetro 159 da BR-101, no sentido de Natal a João Pessoa, quando o carro bateu em um jumento.

Ainda de acordo com a PRF, após atingir o animal, o condutor perdeu controle do veículo e bateu em uma mureta no canteiro da rodovia.

A vítima ferida recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel e foi levada para o Pronto-Socorro Clovis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel.

Com a colisão, as pistas principais no sentido de Natal a João Pessoa ficaram interditadas e o trânsito seguia desviado pelas vias marginais até a última atualização desta reportagem. A informação é do g1.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado