Uma ação conjunta da Polícia Militar, Guarda Municipal de Parelhas e Polícia Civil resultou na prisão de um casal suspeito de praticar crimes no Rio Grande do Norte e na Paraíba. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (10), após o furto de um celular em um restaurante no centro de Parelhas, no Seridó potiguar.
Com base nas imagens das câmeras de segurança, a Polícia Militar conseguiu identificar rapidamente os suspeitos e localizou a mulher envolvida, que foi conduzida à Delegacia para os procedimentos legais.
Na unidade policial, as investigações revelaram que o casal era responsável por um roubo cometido na cidade de Campina Grande (PB). O crime envolveu o uso de uma arma branca para subtrair o veículo de uma estudante universitária.
Além disso, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Durante a operação, os agentes também recuperaram um carro, celulares e um tablet.
O casal foi encaminhado para os procedimentos de praxe e permanecerá à disposição da Justiça. A ação reforça a integração e agilidade das forças de segurança na repressão à criminalidade interestadual.