Casada com Pedro Scooby desde 2020, Cintia Dicker já viu seu nome envolvido em diversas polêmicas nas redes sociais e nas manchetes de jornais. A modelo, que até então só ganhava os holofotes nas passarelas, passou a ter que lidar também com críticas e comparações com as ex-mulheres do surfista, entre elas Luana Piovani, com quem ele foi casado e tem três filhos, e Anitta, que teve um namoro intenso com o atleta. A informação é do Metrópoles.
Em entrevista exclusiva ao Metrópoles, Cintia, que se prepara para ser musa do Salgueiro no Carnaval 2026, abriu o jogo sobre como encara as polêmicas que acabou herdando por conta do marido.
“O Pedro [Scooby] sempre me falou: ‘Amor, não dê ouvidos. Você tem que dar ouvidos aos seus amigos, sua família, e a mim que estou do seu lado’. Vai ter sempre hater, sempre gente falando mal, mas respira. E ele foi me ensinando a lidar com isso”.
Cintia disse que sempre se sentiu segura com as comparações e polêmicas porque buscou viver uma relação em paz com o surfista:
“Me daria medo se a gente tivesse problemas. Mas, muito pelo contrário. Me dou super bem com a Luana, e também com a Anitta. A gente se fala. Tantas mulheres incríveis que ele namorou, e agora veio eu, né? O peso que existiu nisso tudo foi colocado na internet, por pessoas que gostavam do antigo casal e não entendem os recomeços. A vida segue, fora isso, tudo certo”.
“Às vezes tem quebra-pau”
Cintia acredita que ela e Pedro Scooby vivem uma “fase de paz”, talvez uma das melhores da relação até hoje.
“Compramos a nossa casa. Moramos num lugar calmo e tranquilo, longe de tudo. Estamos amadurecendo. Está maravilhoso não estar em polêmicas”, comemora a modelo, que ressalta: “Só entrei em polêmicas depois que comecei a namorar o Pedro. Até então, eu vivia em Nova York e ninguém sabia quem eu era”.
A musa do Salgueiro já viu o surfista se envolver em muitas brigas públicas com Luana Piovani, mas ela acredita que a relação entre eles está diferente:
“Não me meto em nada. Procuro nem ver e nem saber. Eles são adultos, têm três filhos e vão se resolver da melhor maneira. Às vezes tem lá um quebra-pau, mas depois se resolvem. Vejo que agora estão em uma outra fase. Pedro ficando mais maduro, Luana ficando mais feliz. Assim todos nós ficamos felizes. É uma fase boa”.