Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_InterMossoro_1366x244px.gif

Segurança

Coronel da FAB assassinado em Natal teve as mãos e a cabeça cortadas para dificultar identificação

backup/pios693tmyxlby6nmdy5smr65bqg1q.jpeg

O Fantástico deste domingo (26) trouxe os detalhes da história cruel e chocante do assassinato de um coronel aposentado da FAB que teve sua identidade assumida por quatro meses por uma garota de programa. Para que ninguém sentisse falta de Roberto Perdiza, a mulher mandava mensagens para a família e amigos do celular do coronel. Até que - por um descuido - toda a farsa foi revelada e crime foi descoberto pela polícia.

O delegado que cuida do caso revela detalhes do crime. “Às 23h30, Jerusa liga para José Rodrigues, comparsa dela. O José chega ao local por volta das 23h40. A Jerusa e o coronel Perdiza entram no veículo e são conduzidos até um local. Ali, o coronel foi morto com disparo de arma de fogo. Se dirigiram até um terreno na cidade de Macaíba, onde eles deixaram corpo nesse terreno. Cortaram as mãos e a cabeça, para dificultar qualquer identificação da vítima”, diz o delegado de polícia DHPP-RN Claudio Henrique Freitas de Oliveira.

Jerusa nega tudo. “O alvo era o patrimônio da vítima, sem nenhuma dúvida. Ela é extremamente manipuladora e não tem absolutamente nenhum remorso pelo que aconteceu”, diz o delegado.

Jerusa e o comparsa dela estão presos. Eles vão responder por latrocínio e podem pegar 30 anos de cadeia. A defesa deles não quis comentar o caso.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado