Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

FastaBode_Mossoro_1366x244px.png

Mallyk Nagib


Corrida Marista Night Run 2025

MARISTA NIGHT RUN.png

A segunda edição da Corrida Marista Night Run será no próximo sábado (16) com largada no Colégio Marista de Natal. Organizado pela Sportri Eventos, o evento é voltado para alunos, ex-alunos, professores, colaboradores e toda a comunidade em geral, em um momento de encontro que une esporte, amizade e superação.

Com provas de 5km e 10km para adultos a partir dos 14 anos e uma categoria kids para crianças de 2 a 13 anos, a corrida tem caráter inclusivo e está aberta ao público. As inscrições são realizadas online e garantem ao atleta uma estrutura completa: chip de cronometragem, número de peito, medalha de participação, sacola, kit de frutas, pontos de hidratação, banheiros químicos e suporte de equipe médica durante o percurso.

A categoria infantil será dividida em dois grupos. Crianças de até 8 anos farão uma volta na pista, enquanto os que têm entre 8 e 13 anos completam duas voltas. Menores de 4 anos poderão correr acompanhados por um responsável.

A largada será pela Rua Ceará-Mirim, ao lado da unidade escolar. O percurso oficial e atualizações do evento estão disponíveis no site oficial da Sportri.

Além do incentivo à prática esportiva, o evento promove ações de responsabilidade social. Doadores de sangue cadastrados nos bancos de Natal têm direito a 50% de desconto na inscrição, conforme critérios previstos no regulamento.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no site www.sportri.com.br.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado