Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

Criminosos furtam R$ 8 mil em materiais de construção de igreja do Rio Grande do Norte

backup/z74w4frftbc73z8tolfl4hq2wz145e.jpeg

Criminosos invadiram e furtaram a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, na madrugada de sábadao (14), em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Em reforma há cerca de cinco meses, o local teve materiais de construção avaliados em R$ 8 mil levadas pelos bandidos. 

Segundo o G1 RN, na semana passada, mais precisamente dois dias antes, criminosos chegaram a quebrar o vidro de um veículo da pastoral, mas não conseguiram levar nada de valor. 

"Na quinta-feira (10), o carro, também da paróquia, foi saqueado, mas não conseguiram concluir o roubo. Mas quebraram todo o vidro do motorista. Depois, roubaram máquinas, fios, cobre, e sábado novamente fomos surpreendidos com a mesma ação de furtos, levando novamente fios, cerca de 200 metros, que estão para o projeto da construção", explicou o Frei Aleanderson, pároco da Paróquia Imaculada Conceição.

"Infelizmente a insegurança no nosso bairro tem aumentado. Faço um apelo pra que as autoridades policiais ou o próprio governo, seja municipal ou estadual, tenham um olhar mais dinêmico pra essa região, que tanto precisa", conta. 

Segundo o paróco, os criminosos levaram ainda duas máquinas utilizadas pelos trabalhadores na obra. O padre explicou ainda que a reforma acontecia por conta de uma forte chuva que causou estragos no local em 2021.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado