Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

Dentista é vítima de importunação sexual enquanto realizava procedimento

FireShot Capture 046 - 'Me senti um lixo', diz dentista vítima de importunação sexual de p_ - [g1.globo.com].png
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

A dentista vítima de importunação sexual enquanto fazia atendimento a um homem num consultório odontológico da Grande Belo Horizonte afirmou em entrevista ao g1 ter se sentido "um lixo" diante do que aconteceu. Ela também disse ter ficado "com medo", "vergonha" e "frustração".

O caso ocorreu na última terça-feira (8) em uma clínica particular da cidade de Igarapé. Um vídeo gravado por câmeras de segurança dentro do consultório mostra o momento exato do crime, quando Rames Ossen Ali Júnior, de 43 anos, se masturba durante o atendimento.

"Me senti um lixo. Como mulher, a gente passa constantemente por situações desagradáveis. Já passei por situação ruim na rua, já fui perseguida. Isso traz pra gente muitos gatilhos, que deixa a gente insegura", disse.

As imagens, que ajudaram na prisão em flagrante, mostram a mulher, que pediu para não ser identificada, fazendo tratamento no dente do paciente sem notar que ele se tocava.

Medo e frustração

Em determinado momento, ele chega a levantar os braços para tentar alcançar o rosto dela - aparentemente, o homem queria retirar a máscara da dentista, segundo ela. A mulher se esquiva e segue fazendo o trabalho. De repente, ela se afasta para pegar um aparelho.

"Na hora que me afastei pra pegar um equipamento, de repente voltei meu olho pra frente e vi que ele já estava com as partes de fora e balançando. Na hora que me situei da situação, meu reflexo foi sair da sala correndo e pedir que a secretária chamasse a polícia", contou.

O homem seguiu deitado na maca. A vítima contou ter ficado escondida em outra sala até a chegada da polícia, que viu as imagens e levou o suspeito preso.

"Eu estava dento do meu ambiente de trabalho, um local que teoricamente teria que ser seguro pra mim. Lá tem câmera em todos os lugares. [...] A gente fica sempre com medo e frustrada. Trabalhei e lutei muito pra conseguir a minha formação. Trato todo mundo com carinho e respeito. E é o que a gente espera: respeito", afirmou.

Com informações do g1 RN.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado