Dono do Cruzeiro, Pedro Lourenço falou sobre a investida do Flamengo para contratar Kaio Jorge. O empresário revelou que não queria vender o atacante celeste, mas que se o time Rubro-Negro oferecesse os 50 milhões euros (cerca de R$ 312 milhões, ele aceitaria a proposta. A matéria é do ge.
- Hora nenhuma a gente pensou em vender um grande jogador nosso. Eu disse para o presidente do Flamengo, se fosse uma proposta irrecusável, eu venderia o Kaio Jorge. Mas, a gente não tinha intenção de vender. Foi dito ai que a gente pediu 50 milhões (de euros), e foi verdade - disse Pedro Lourenço em entrevista à TV Band do Triângulo Mineiro.
"Se eles dessem os 50 milhões, eu ia vender, mas eu não tinha intenção e não vou vender. Nós renovamos com o Kaio até 2030, estamos felizes. Nesse meio tempo contratamos o Gerson, temos que segurar o que a gente tem. O Flamengo é muito forte, se não ele vai enfraquecer a gente mais ainda". (Pedro Lourenço)
O Flamengo tentou, por algumas semanas, a contratação do artilheiro do Brasileirão do ano passado. Mas, não houve acordo. Nos últimos dias, o Cruzeiro anunciou a renovação contratual com Kaio Jorge até 2030 com valorização salarial e aumento da multa para tirar o jogador do clube mineiro.
Titulares no sábado
O Cruzeiro começou a temporada jogando com garotos da base. Pedrinho afirmou que no sábado, diante do Uberlândia, no Mineirão, Tite vai usar os 11 titulares.
- A gente tinha feito esse planejamento para dar oportunidades para os garotos enquanto preparamos os titulares. Estamos satisfeitos com o desempenho dos meninos. (...) Assim que o Tite disse para nós, não adianta trazer tantos jogadores, não temos espaços para os meninos.
"Torcedor do Cruzeiro, essa é a notícia boa, no sábado, o Tite vai jogar com os 11 titulares. O Gerson ainda não estreia, vai ser aos poucos".