O cantor e influencer Francisco Gleiton Martins de Oliveira, 44 anos, conhecido como Cleytton Rasec, foi incluído na lista vermelha do Ministério da Justiça como um dos criminosos mais perigosos do Brasil. Ele foi condenado a 32 anos e 11 meses de prisão por estupro de vulnerável e por divulgar material sexual envolvendo crianças. O mandado foi expedido em 8 de outubro, mas ele segue foragido e nunca chegou a ser preso durante o processo. As informações são do Via Certa.

Apesar de ter 30 mil seguidores nas redes sociais e divulgar shows de forró, seu perfil no Instagram está fechado. No Spotify, registra apenas um ouvinte mensal. Cleytton também já apresentou um programa policial em um canal de TV no Rio Grande do Norte e, em 2025, lançou o miniálbum “Agora É Tarde e Não Tem Jeito”.
A lista do Projeto Captura reúne 216 foragidos considerados prioritários para a segurança pública. Segundo o Ministério da Justiça, entram nela criminosos cuja prisão é essencial para desarticular organizações ou devido à gr:avidade dos crimes cometidos.