Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Brasil

Exame revela presença de metanol no sangue de Hungria, diz assessoria

FireShot Capture 194 - Exame revela presença de metanol no sangue de Hungria, diz assessor_ - [www.metropoles.com].png

Hungria foi, sim, intoxicado por metanol. É o que afirma a equipe do cantor, através de uma nota, divulgada em primeira mão pela coluna Fábia Oliveira. Apesar de o Ministério da Saúde e a Secretaria de Saúde do Distrito Federal afirmarem que o resultado foi negativo, o texto determina que o exame revelou a presença da substância no sangue do cantor. Com informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

“O cantor Hungria apresentou quadro compatível com intoxicação por álcool tóxico (metanol), após ingestão de bebida alcoólica possivelmente adulterada’, começou o texto.

E deu mais detalhes: “De acordo com exames laboratoriais realizados pelo Laboratório Richet, da Rede D’Or, cujo resultado foi liberado em 06 de outubro, foi detectada a presença de metanol no sangue (0,54 mg/dL), acima do limite de referência (até 0,25 mg/dL). O resultado confirma a exposição à substância, e a equipe médica aguarda os exames de contraprova”, declarou.

Acompanhamento médico

Ainda na nota, a equipe falou sobre a recuperação: “O artista recebeu tratamento conforme protocolo médico para intoxicação por metanol, incluindo o uso de antídoto e hemodiálise precoce, medidas fundamentais para sua excelente evolução clínica”, garantiu, antes de finalizar:

“Atualmente, Hungria está em boa recuperação e retomando sua agenda de shows, permanecendo em acompanhamento médico sob os cuidados do Dr. Leandro Machado. A assessoria de imprensa do artista permanece à disposição para esclarecimentos e dúvidas adicionais”, concluiu.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado