Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Brasil

Família diz que o participante do BBB Pedro está em “surto” e que não reconheceu parentes

Capturar.JPG

Mesmo fora do BBB26, o ambulante Pedro continua alvo de polêmicas. O participante, que deixou o reality da TV Globo após um caso de importunação sexual contra Jordana, estaria em “surto” e “delirando”. De acordo com a família, ele deve ser internado em uma clínica de recuperação. A polícia, por sua vez, investiga o caso. Com informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Surtando

Pessoas próximas ao ex-participante do grupo Pipoca revelaram que Pedro desembarcou em Curitiba (PR) na manhã desta segunda-feira (19). De acordo com as fontes, que preferiram não se identificar, ele estaria em um estado de desorientação.

“Ele está sem condições de qualquer coisa, está delirando surtado, não fala coisa com coisa, para ter ideias nem sabe que estava BBB. Iremos interná-lo para sua recuperação, ainda procurando um local certo e seguro”, afirmou um familiar ao portal Leo Dias.

Ainda de acordo com a família, Pedro está mentalmente abalado. “Pegamos ele aeroporto pela manhã, mas mentalmente ele não reconheceu nem o pai e irmão. Acha que está na França, que a filha já nasceu, enfim difícil falar. É triste a situação, sabemos que ele sempre foi agitado, mas não delirando”, contou.

Ex-mulher falou

Durante o programa Melhor da Tarde, da Band, a ex-mulher de Pedro falou sobre sua relação com o ambulante. Rayne Luiza, que está grávida de 7 meses, colocou um ponto final na relação logo depois do assédio sofrido por Jordana dentro do confinamento neste domingo (18/1).

Segundo ela, Pedro apresentava um comportamento estranho também em casa. “O Pedro não era uma pessoa ‘consciente’, mas achei que era da idade. Ele mudava do nada o humor dele. Ele mesmo falava que era bipolar. Era muito ansioso. A gente não conseguia ter um diálogo normal”, disse.

Os dois se conheceram em março de 2024 e começaram a namorar um mês depois. Segundo Rayne, a informação passada pela família pode ser apenas uma desculpa. “Pode ser que tudo não passe de uma desculpa, ele mente muito, nosso relacionamento sempre teve muita mentira, a gente só não terminou antes por causa da gravidez.”

Polícia

Em nota enviada ao Metrópoles, a Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, afirmou que investiga o caso de importunação sexual cometido por Pedro contra Jornada. Ele deverá ser chamado a depor em breve.

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá apura o caso de importunação sexual, após a autoridade policial tomar ciência do ocorrido no programa. As imagens serão analisadas e o ex-participante será chamado para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado