Futebol profissional em time grande não tem espaço para amadores. No momento em que inexperientes assumem um clube do peso do América, o clube passa a vivenciar sequências de vexames, incluindo o maior de todos que eu já vi, nessa quarta-feira (26), contra o União (TO).
São manchas que nunca mais vão ser apagadas na história. Não é de hoje que alerto sobre a INgestão vivida pelo alvirrubro. São vários fracassos já colecionados.
A péssima gestão da SAF é assustadora. Dívida com a União em crescimento recorde. Processos e mais processos trabalhistas, coisa que não víamos com frequência no alvirrubro.
Enquanto amadores estiverem à frente, o torcedor americano vai sofrendo. Toda semana surge um vexame novo.
O ciclo do mal se repete.