Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_InterMossoro_1366x244px.gif

Segurança

Homem é preso por filmar blitz e divulgar em grupos de Whatsapp em Parnamirim

2023/10/Srj45oPnZWGihdjgEAh05fBunuJuT4-metaV2hhdHNBcHAgSW1hZ2UgMjAyMy0xMC0wMyBhdCAwOS4xOS40OS5qcGVn-.jpg

Atenção aqueles que gostam de filmar, divulgar, avisar a realização de blitz: isso é crime. Tanto é que na noite desta última segunda-feira (2), um homem foi preso pela Polícia Militar do RN por essa atitude. 

O caso aconteceu no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim. O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) conduziu à delegacia um indivíduo que estava filmando uma barreira policial e divulgando em um grupo, informando sobre a presença de uma "Blitz". 

O objetivo era que os membros do grupo evitassem as ações policiais. Criminosos, condutores que dirigem sob efeito de álcool e aqueles sem habilitação costumam participar desses grupos para evitar operações policiais. 

Portanto, essa conduta, além de ser uma infração, é prejudicial à sociedade, segundo informa a Polícia Militar. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado