Recém-solteiro, Alex Poatan movimentou as redes sociais nesta semana ao publicar uma mensagem curta, mas em tom de indireta. “Não é sobre mulher, é sobre paz”, escreveu. A informação é do portal Metrópoles.
Na foto, o bicampeão do meio-pesado do UFC está numa cachoeira, enquanto reflete sobre uma pedra. Veja:
View this post on Instagram
Na sexta-feira (9), Poatan anunciou o fim do namoro com a também lutadora Tracy Cortez, atual número 8 do ranking peso-mosca do UFC.
O término aconteceu oito dias após a divulgação do início do namoro, que começou no Ano-Novo. Na ocasião, eles publicaram fotos juntos durante o Réveillon.
“Obrigado aos meus fãs por todo o carinho. Gostaria de comunicar a vocês que embora eu e a Tracy tenhamos compartilhado ótimos momentos juntos, decidimos que seria melhor para nós dois seguirmos em caminhos separados. Desejo a ela tudo de bom em sua jornada”, escreveu Poatan.