Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Cidades

Investigação apura se motorista que levava influencer potiguar morta em Portugal ultrapassou sinal vermelho e andava em alta velocidade

backup/2db57fkik25hdxfvduml5zu5h3tkhe.jpeg

A investigação sobre a morte da influencer potiguar, Handkelly Bezerra, tem novos desdobramentos e parece já possuir uma linha definida. Morta é um acidente de carro, no último dia 7, Handkelly estava com seu marido, Cássio, em um transporte por aplicativo, em Portugal, quando sofreu o acidente.

O que deve ser identificado nas investigações é se o motorista estava em alta velocidade e ultrapassou um sinal vermelho. No acidente que vitimou a influencer, seu marido teve lesões graves. Por conta da burocracia para liberação do corpo, Cássio precisou antecipar sua liberação no hospital para resolver os trâmites.

 

Relembre o caso

Um acidente de trânsito em Portugal matou a influenciadora digital potiguar Handkelly Bezerra, mais conhecida nas redes sociais como Hand, que administrava o perfil Casa 194. 

O caso teria acontecido na madrugada deste sábado (7). Nas redes sociais, seguidores e amigos lamentaram a tragédia.

Hand estava registrando sua viagem à Europa com o marido e postou fotos e vídeos de passeios por Portugal ao longo da sexta-feira (6). Em suas últimas postagens ela avisou aos seguidores que viajaria na madrugada do sábado (7) para outro país europeu.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado