A investigação da Polícia Federal (PF) envolvendo o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, encontrou uma frota de carros imponente em empresa do jogador. A informação é da CNN.
No nome de Bruno Henrique, consta apenas um Toyota Yaris, compacto da Toyota. Porém, ao analisar uma empresa em que ele é sócio majoritário, com 80% das ações, estão registrados mais dez veículos.
Entre eles, estão três modelos Range Rover, da marca inglesa Land Rover, e uma BMW, todos avaliados em R$ 2,8 milhões na tabela Fipe. O CNN Esportes teve acesso a detalhes da investigação na última terça-feira (15).
Entenda o caso
Bruno Henrique foi indiciado na segunda-feira pela Polícia Federal como parte de uma investigação que apura a manipulação de eventos em partidas de futebol para beneficiar apostadores.
Segundo as autoridades, o jogador teria provocado deliberadamente um cartão amarelo durante a partida contra o Santos, em novembro de 2023, para favorecer familiares que apostaram especificamente nesse evento. Outras nove pessoas também foram indiciadas no caso.
Em nota, o Flamengo se disse comprometido com o fair play no futebol, mas declarou que pretende apoiar o jogador até que ele seja condenado.