Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PORTAL_96_1366x244px.gif

Segurança

Irmãs gêmeas desaparecem após saírem de casa no bairro do Valentina, em João Pessoa

2024/04/6ouRtdJI1x6RWHtlDSBPSZxmndDkxU-metaZ2VtZWFzLmpwZw==-.jpg

Duas irmãs gêmeas, que moram no bairro Valentina, em João Pessoa, estão desaparecidas desde a noite desta quinta-feira (4). Kamila de Lourdes e Katarina de Lourdes, de 30 anos, são advogadas e saíram no veículo de uma delas, um HB20 branco. A família está desesperada, já que não consegue contato com elas.

A notícia é do Click PB. De acordo com Débora Raquel de França Lima, prima das gêmeas, a família estava seguindo para a delegacia na tarde desta sexta-feira (5) para registrar o desaparecimento. 

Segundo ela, à meia-noite foi o último horário em que o carro teria sido rastreado. “Elas saíram ontem e não disseram para onde iam. Primeiro foram treinar. Depois voltaram para casa, a mãe estava dormindo, e saíram novamente”, relatou.

De acordo com Débora Lima, uma delas tem um filho de 12 anos. “Os celulares estão desligados e estamos indo para a delegacia fazer o registro do desaparecimento”, completou. 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado