Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Esporte

Jogadores do Flamengo são alvos de criminosos e carro de goleiro é atingido por tiros

goleiro-rossi-foi-ao-ninho-do-urubu-e-fez-primeiro-treino-pelo-flamengo-1688234073258_v2_1920x1280.jpg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Alguns jogadores do Flamengo foram alvo de uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (8), logo após o desembarque da delegação no Rio de Janeiro. O caso ocorreu na Linha Amarela, nas proximidades do bairro de Bonsucesso, enquanto os atletas retornavam para casa após a partida da noite anterior, válida pela Conmebol Libertadores.

Segundo nota oficial divulgada pelo clube, o carro onde estava o goleiro Agustín Rossi foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. O veículo, que é blindado, resistiu aos tiros, e ninguém se feriu. Ainda de acordo com o Flamengo, os criminosos não conseguiram efetuar o roubo, e os jogadores envolvidos já estão em segurança em suas residências.

"Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela Conmebol Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu", informou o clube.

O Flamengo havia empatado em 1 a 1 com o Central Córdoba, na noite de quarta-feira (7), em Santiago del Estero, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A programação do clube prevê reapresentação dos jogadores ainda nesta quinta-feira à tarde, no Ninho do Urubu, para dar início à preparação para a oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da equipe será contra o Bahia, no sábado (10).

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado