Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

MC Dricka nega agressão, mas admite que “caiu na mão” com a ex-mulher

backup/jw94dvn7l5siixgh81z5n4wobgtojd.png

A funkeira MC Dricka se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações de agressão física contra sua ex-companheira, Larissa Novais. Nesta quarta-feira (14), a cantora abriu uma live em seu Instagram e negou as agressões, mas admitiu que, em certo momento, “caiu na mão” com a influencer.

Dricka afirmou que está em contato com um advogado para coletar provas contra Larissa. Apesar de negar que tenha agredido a influencer, a cantora admite que errou em manter um relacionamento tóxico por dois anos e meio.

“Eu fui super errada em ter mantido uma relação tóxica. Ao contrário dela eu não tive tempo de coletar imagens suficientes, mensagens suficientes, eu estou fazendo tudo isso”, esclareceu Dricka, afirmando que está recebendo críticas e ameaças de morte após a acusação da ex:

“Eu preciso trabalhar, lidar com todas as críticas que eu estou tendo, me chamando de agressora, de xingamento que você [nem] pode imaginar. Até ameaças, é uma coisa que está mexendo muito comigo.”

“Todo mundo fica falando: ‘Não justifica você ter batido nela’. Eu nunca bati nela, se houve agressão foi porque a gente realmente caiu na mão, coisas assim, de casal. Errei, sim, em manter um relacionamento abusivo, não estou mentindo”, finalizou a cantora, afirmando que faria mais uma live mostrando provas de que não agrediu Larissa Novais.

MC Dricka acusada de agressão

Larissa Novais usou as redes sociais para detalhar as agressões que teria sofrido por parte da cantora. No mês passado, ela registrou boletim de ocorrência contra a artista por violência doméstica.

No domingo (11), ela resolveu abrir o jogo sobre os supostos episódios de violência. “Não vou mais me calar”, disse. “Não acho justo comigo mesma esse silêncio todo, pessoas me julgando dizendo que eu estava mentindo porque eu não vim me pronunciar. Eu jamais mentiria [sobre] um assunto tão grave. Jamais”, escreveu Larissa nos Stories.

“Demorei para tomar uma atitude, esses dias mesmo eu fiquei pensativa, com medo de prejudicar os outros e pensei em ser mais pacífica. Mas na hora de prejudicar meu psicológico, me agredir, me humilhar, me impedir de levar minhas coisas, coisas do meu filho, e minha cachorra, ninguém pensou. Então hoje eu levantei decidida a tomar uma atitude”, disparou.

Larissa ainda explicou o motivo da última briga do ex-casal. “Ouvi uma voz de mulher no celular dela e ela não quis me falar o que era. Preferiu me xingar, bater e mandar eu ir embora”.

Em resposta a um seguidor, ela ainda revelou ter assinado um documento, renunciando a qualquer direito financeiro, decorrente da união. “Não tem divisão, pois temos união estável com separação total de bens (…) Se eu quisesse ficar com ela eu tinha que assinar esse papel”.

Defesa de Dricka

Logo que Larissa revelou haver saído de casa e registrado boletim de ocorrência, a GR6 Nova Era, assessoria de MC Dricka, afirmou em nota que a “equipe jurídica da cantora está apurando as acusações imputadas e todos os episódios narrados”. As informações são do Metrópoles. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado