A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaroreagiu, nessa quinta-feira (16/10), a uma foto do presidente Lula (PT) com o ministro da Advocacia-Geral da União, Jorge Messias, e evangélicos durante uma reunião. Michelle alfinetou o AGU, favorito de Lula para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), com um versículo bíblico.
A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) repostou nos Stories de seu Instagram uma foto da reunião com a seguinte legenda: “Apocalipse 22:11, Números 24:9, Mateus 6:24”. Na Bíblia, a passagem de Mateus 6:24 diz: “Ninguém pode servir a dois senhores, pois amará um e odiará o outro, ou será fiel a um e desprezará o outro”.
Já Apocalipse 22:11 fala sobre justiça: “Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.” A postagem é feita diante da provável indicação de Messias ao STF.
Nesta quinta, Lula convocou uma reunião com o bispo Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus de Madureira, e o deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP), além do AGU e da ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann.