A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) parabenizou nesta terça-feira (9) o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pela pré-candidatura à sucessão presidencial. Em reunião do PL, Michelle disse que “se Deus quiser”, Flávio será eleito para o Palácio do Planalto no ano que vem.
A noticia é do portal CNN. Na ocasião, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma oração pedindo proteção divina ao enteado contra o que chamou de “máquina de moer reputações” durante o processo eleitoral.
Segundo relatos feitos à CNN Brasil, Michelle não foi informada previamente por Jair Bolsonaro de que o ex-presidente havia escolhido o filho para a sucessão presidencial.
Flávio, porém, fez questão de avisar a madrasta assim que a notícia foi vazada para a imprensa, por, segundo interlocutores, respeito a Michelle.
A intenção do senador é que Michelle participe de decisões de sua campanha eleitoral, além de contribuir com o plano de governo.
Flávio ainda pretende contar com a presidente do PL Mulher em viagens pelo país, sobretudo ao Norte e Nordeste, durante a campanha presidencial.