Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Cidades

Moradores vão fazer ato em solidariedade a mulher vítima de racismo em condomínio da zona Sul de Natal

backup/pvogl4eabu5p5jejekwigbn0c20y3q.jpeg

Amigos, familiares e pessoas indignadas com a agressão a moradora do Condomínio 4 Estações, Flávia Carvalho, anunciaram um ato em solidariedade a ela, em frente ao prédio, localizado em Candelária, zona Sul de Natal. O evento será realizado no dia 16, às 16h. A notícia foi divulgada pelo Meio Dia RN, com BG - assista o vídeo acima: 

Gerente de vendas, Flávia registrou dois boletins de ocorrência contra duas vizinhas por lesão corporal e injúria racial, que teria sofrido no condomínio em que mora no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. O caso aconteceu na quarta-feira (7) e os vídeos circularam na internet, ganhando destaque no Metendo a Colher com uma entrevista exclusiva com ela (clique aqui e veja).

De acordo com o advogado da vítima, Abaeté Mesquita, a gerente de vendas de 36 anos havia reclamado sobre barulho no livro do condomínio onde reside, o que teria motivado a agressão e a injúria racial das vizinhas. Em contato com a Polícia Civil do RN, o Portal 96 apurou que o caso está sendo investigado pela delegada Karen Lopes, da 10º DP, em Natal. O inquérito policial já foi instaurado por injúria racial e lesão corporal.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado