Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

MOSSORO.gif

Famosos

Vegana, Luisa Mell se manifesta após Wanessa matar mosquito no BBB24

2024/01/AMKUZZ5DOg6vkAoEfYs1XQhvqr8mbR-metaY2FwYS05NDcud2VicA==-.webp

Quem está acompanhando de perto do BBB24 sabe que Wanessa levou uma chamada de Yasmin Brunet por ser vegana e matar um mosquito. E Luisa Mell, que também é adepta da prática, resolveu se manifestar sobre o assunto. A ativista da causa animal gravou um vídeo explicando em que momentos é possível abrir uma exceção.

“Mas vegano mata ou não mata inseto? Se você está neste país, de alguma maneira, você está acompanhando o Big Brother Brasil 24 e sabe que lá está Wanessa Camargo, cantora famosa, querida e agora vegana. Isso tem levado o veganismo a discussões em todos os locais, inclusive até pessoas que nunca ouviram falar sobre o tema”, começou.

Em seguida, Luisa Mell explicou o que é veganismo: “É uma filosofia de vida que busca, na medida do possível e praticável, excluir qualquer tipo de crueldade e exploração dos animais. Tanto para alimentação, para vestuário ou para qualquer tipo [de coisa]”.

Metropoles, na coluna de Fabia Oliveira.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado