Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Cidades

Novo caso de sexo em praia de João Pessoa viraliza nas redes sociais

FireShot Capture 078 - Vídeos de sexo à luz do dia em praia viralizam e geram alerta - Met_ - [www.metropoles.com].png

Menos de 15 dias após a coluna noticiar que um homem e uma mulher foram flagrados fazendo sexo em uma praia em João Pessoa (PB), mais um episódio envolvendo relações sexuais na beira de uma praia da capital paraibana veio à tona nas redes sociais. Com informações do Metrópoles.

Um vídeo que viralizou na web mostra um casal fazendo sexo na Praia da Penha, em João Pessoa (PB), em plena luz do dia. O sexo à beira-mar teria ocorrido na última segunda-feira (15).

Nas imagens, registradas por alguém que presenciou a cena e possivelmente não foi notado pelo casal, o homem e a mulher mantêm relação sexual em um local próximo a um banco de areia.

É possível perceber que o homem está completamente nu. Ao término do ato, porém, ele veste as roupas.

Informações do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) e da Polícia Militar ds PB (PMPB) apontam que não há registros formais sobre o ocorrido.

Flagrados pela PM

Em 2 de setembro, um casal de turistas de São Paulo (SP) foi autuado após ser flagrado praticando ato obsceno na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa, um dos principais cartões-postais da capital paraibana.

De acordo com o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento na região interveio imediatamente ao perceber a situação. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que uma policial aborda o casal.

Ambos os casos se enquadram no artigo 233 do Código Penal, que prevê pena de três meses a um ano de detenção ou multa para quem pratica ato obsceno em local público. A prática não é considerada crime contra uma vítima em específico, mas contra a coletividade, já que fere a moralidade pública.

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado