Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Cidades

Ônibus velho, passagem cara e linhas retiradas: o drama de quem precisa de transporte público na Grande Natal

backup/6u5txoihhgo99wr46yuplks87n8qea.jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Vários usuários de transporte público em Natal denunciaram os problemas que enfrentam no programa Metendo a Colher de hoje (17). Segundo os ouvintes da 96, os principais problemas são a falta de linhas, alto tempo de espera e a passagem cara. 

O aposentado Wilson Martins comentou a dificuldade de se deslocar para casa quando pega ônibus no Midway. Segundo o usuário, devido a grande quantidade de veículos na fila para as pessoas entrarem, muitas vezes perde o transporte e precisa esperar um longo tempo até que chegue outro. "Ele tira de lado, não quer nem saber se tem pessoas na parada ou não. Ele tira de lado e vai embora, como que o transporte seja dele", comentou em áudio enviado ao Metendo a Colher. 

O Nascimento, morador de Parnamirim, é outro que denunciou o problema. Ele reclama que precisa esperar cerca de 1h30 devido ter poucos ônibus nos conjuntos Jockey Club, Passagem de Areia, Vida Nova, Monte Castelo e adjacências. "Há 23 anos que nós moramos aqui, só dependemos da linha J. Não tem alternativo, não tem nada", complementou. 

Outros usuários também reclamam, principalmente, da falta de ônibus em algumas regiões em Natal. Os veículos pararam de circular devido a pandemia da Covid-19 e não voltaram até o momento. Além disso, foi levantado a questão do preço das passagens e estados dos transportes.

Assista um dos trechos com reclamações veículadas no Metendo a Colher

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado